Este blogger foi feito para deixar registrado aqui todos os momentos bons que passei com minha familia.... amigos.

Obrigada a todos.

Aqui vocês poderão sempre estar recordando os nossos bons momentos.

Amo muuiiitttooooooo a todos vocês e sempre farei de tudo para que nós sempre estejamos juntos.

Bjos e abraços da

Lulu

Sejam bem vindos


Caca e Lulu

Caca  e  Lulu

EU ESCOLHI SER FELIZ

FELIZES PARA SEMPRE

FELIZES PARA SEMPRE

AOS QUE PASSARAM POR NOSSAS VIDAS

Aos que passaram por nossas vidas.....
 Muitas vezes me pego pensando, na quantidade de pessoas que já passaram pela minha vida. Seja da família , amigos da escola, trabalho, ou pessoas que pouco convivi, mas que de alguma maneira deixaram lembranças, mesmo que pequenas.
 E com certeza, com todas as pessoas é assim, desde que você nasce, até a hora de sua morte, muitas pessoas passam, e a maioria delas em algum momento deixam de fazer parte de nossas vidas, pelo menos presencialmente.


Fico imaginando como algumas pessoas que não tenho mais contato estão hoje em dia, se seus planos e sonhos deram certo, se apesar de o destino ter dado rumos diferentes as nossas vidas eu também, pelo menos uma vez, estive em seus pensamentos, ou fui lembrada pelo o que de bom (ou de ruim) aconteceu nessa vivência.


Até aqueles que continuam sendo lembrados pelos momentos ruins, pela mágoa que causaram, têm seu espaço nas lembranças que tenho. Talvez com muitos tenho sido injusta, mas entender o que pensamos e sentimos, na maioria das vezes, é tão complicado para nós mesmos quanto para quem convive conosco. Desculpem-me.


Apenas aprendemos a conviver com a nossa mente, para que ela não domine tanto nosso modo de ser, e possamos ter uma vida equilibrada, sem que nossos medos sejam maiores que nossas virtudes. Obrigada a todos que por minha vida passaram LULU

Minha Mãe

Minha Mãe
VALDITE NUNES MARIN